11/24/2009

Meu cartãosinho pra você !




Bom pessoal eu pensei em fazer uma coisa diferente,feita por mim especial pra vocês então pedi pra mãe o giz o lápis e a caneta e fiz este cartãosinho especial de ano novo pra todo mundo eu até assinei viu? oque você achou ficou bonito? ahm ..

O 1º banho agente nunca esquece...


Ola amigateiros e amigateiras de plantão bom estou postando aqui as fotos do 1º bainho da Branqui ou Branquinha se preferir,bom ela ficou muito cherosinha ,pena que ela não saiba se lavar como eu não é mesmo ?

Beijinhos!

Oi gente passei aqui pra deixar um carinho todo especial pra todos os que votaram em mim no concurso efeito em minha vida da Frontline, agradeço muito infelizmente não foi desta vez ok? um grade abraços e ...

Obrigada!

11/21/2009

Branquinha 'A chorona'

Bom gente está é a Branquinha lembram que eu falei que ela chorava muito ela não podia sair por que ainda não tinha tomado a vacinihinha ,então aqui mostro um pouquinho do seu chorinho pra sair da caixinha,agora que ela já tomou os rémedinhos e as vacinihas já pode ficar solta com sua mãe e seu pai irmão ..

A Manchinha indica


Bom gente quero indicar pra todos os amigateiros e amigateiras que não leram o livro do Dewey pra lerem é mutio legal eu amei a mãe leu tbm quando ela acabou de ler ela me amaço tanto gente! podem ler vocês vão gostar mais só muito cuidado não amasse seu gatinho !!!
Bom final de semana

11/13/2009

Minha sobrinha Branquinha..


Veja se ela não é arecida comigo ? toda Manchinha ela é muto berroninha quando a mamãe dela sai da caixa ela griiiita,griiiita por que também quer ir..

Olha soh..


Oi gente

Oi gente me desculpem a falta de postagens ..Andei meio sumidinha neh :] mais bem eu vou continuar postando ..Mais soh que por enquanto quase ninguem tem participado do meu selinho,Vamos lá gente mandem po que vocês amam gatos?
Um doce beijo e até a próxima !!!