8/07/2009

Ola amiguinhos


Ola a todos os visitantes amigos estou divulgando a campanha para adotar "vira latas " como são chamados na linguagem popular os cães e gatos que como eu não tem reça definida; a campanha é da ong Arca de Noé do estado do Paraná,Muita gente acha os vira latas feios mais eu sou a prova de que isso é pura mentira não é mesmo? eu fui encontrada abandonada em uma casa onde tinha uma gata siamesa grande eu achava que ela era minha mamãe mais a dona dela não tinha condiçoens de ter mais um gatinho então minha atual dona ficou sabendo disso e me acolheu em uma lar confortável com comidinha e uma cobertor gostoso só pra mim e é por isso que eu apoio essa campanha visite o site para mais informações aí vai o link :http://www.arcadenoemcr.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!