10/27/2009

Selinho que a Manchi vai dar .

Quer ganhar este selinho fofo de mim então é muito simples,Basta apenas dizer por que você ama gatos?; Todas as respostas que a minha mã achar que são convincentes poderam pegar o selinho daí agente comenta no blog das pessoas que receberem o selo e também pública a listinha dos amigateiros e amigateiras que ganharem.É só enviar sua resposta para o mail:natalia.com.jesus@hotmail.com, Bom eu espero que todos participem e ganhem seus selinho e depois vão repassando e assim por diante,foi a mãe que fez com todo amor:) pra vocês.Tô esperando a participação.Quem quiser pode se escrever até dia 28/11....
Espero a sua mensagem de participação!!!

Um comentário:

  1. apareça lá no Black, Manchinha, e participe da brincadeirinha!

    bjão prá ti, tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!