12/15/2009

Este blog apaixona!


Bom gente este selinho o Eros dedicou a todo mundo do blog dele assim eu também peguei as regras são as seguintes dizer as coisas que me apaixonam:
1.Na internet.......... os gateiros e gateiras que me seguem e me dão muito carinho com seus cometários e selinhos .
2.Nas pessoas..........A parte que mais me apaixona nas pessoas é a barriga eu amo deitar em cima delas e isto é apaixonante
3.No vestuario.........Tudo que tenha fios e que eu posssa ruer
4.Nos cosmeticos......Lápis de olho uso desde que nasci
5Na comida..........Atum
6.Nos hobbies..........Caçar (passarinhos,ratos,baratas,entre outras coisas que se mexem)
Este selinho é de todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!