12/09/2010

Meu mes de niver!

Ola amigos! e amigas!
Vim comunica-los que este mês é o mes do meu niver de 2 aninhos,faço niver dia 20 (que foi o dia que eu apareci onde hj é a minha casa,como ngm sabe ao certo o dia que eu nasci comemoramos nesta data) olha só eu já ganhei o meu presentinho,uma linda coleirinha manchadinha igual eu,com guizo,com pigentinho e ajustavel,a mana gostou dessa por que não me machuca é super confortavel.
Olha só as poses que eu já fiz com esta coleirinha..


Olhando pro infinito

Olha no meu pescoço


Olha o guizinho

Pigentinho de gatinho






Mudando de assunto,agora é importante para o futuro do blog:Como vcs veêm eu não tenho mais postado tanto aqui,oque vocês acham de eu unir meu blog com o da minha mana e minhas novidades comecerem a aparecer por lá? peço a vocês que confiram o bloguinho da minha mana aqui e depois venham comentar dizendo oque vocês acham,eu vou ficar esperando a opnião de vocês.


Quero deixar uma lambida especial para o meu Xeide,que se recuperou a pouco tempo de um acidente.amo vc !

23 comentários:

  1. Querida Manchinha, PARABÉNS pelos seus 2 aninhos de vida, que lhe sejam ainda muuuuuuuuitos aninhos de alegrias, de brincadeiras, de saúde e de paz.
    É muito bom te ver e saber que estás bem!
    O Mingau fez neste mes 9 aninhos, também não sabemos o dia em que ele nasceu... só sabemos que ele é de Dezembro, assim como você!
    Beijinhos querida, sua coleirinha nova é um charme! Curta bastante!!!
    Bitocas de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade, 2 aninhos!!! Parabéns querida, adorei sua coleirinha.
    Não tem problema nenhum vc juntar o seu blog com o da sua mama, o importante é que vc não suma ok?!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura! Parabéns pelos dois aninhos!!!
    Como já disseram, o importante é que você não dos abandone!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ai que charme....lindo! Hoje eu vim te chamar para assinar uma petição lá no blog. Por favor, nao deixe de ir e divulgue em seu blog também. Vamos nos mobilizar para ajudar os animais.Registra lá no blog tua participação, comenta.

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para te dar um alô, um miauuu gostoso! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii o pingentinho, lindoooo.
    Faz tempo que não posta aqui, hein?!

    Beijos e boa sorte no sorteio lá do meu blog.

    ResponderExcluir
  7. aiin quero uma colerinha dessa pra minha =D

    ResponderExcluir
  8. Que fofura flor, parabenssss
    beijos ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Awn que coisa mais fofa!!!
    Já to seguindo seu blog
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Mas tu és muito linda ,porque não apareces mais vezes?
    Parabéns por os teus2 aninhos e essa coleirinha fica te muito bem
    Ronrons da Kika
    Vai me fazer uma visita....anda..

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Adorei seu blog!

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  12. Cade vc Manchinha? Nada a ver! Volta postar.

    ResponderExcluir
  13. Oi flor'
    Vim da uma futricadazinha aqui ihihii
    "Xeirinho" bem grande e ótimo final de semana ~

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  14. Oi Manchinha! Parabéns pelo aniversário!!!! Que Deus te dê muuuuitos anos de vida e muita alegria! Beijo de Nariz!

    ResponderExcluir
  15. Venho desejar uma boa semaninha
    Tens uma linda coleira
    Tenho saudades tuas
    Ronrons da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  16. Such a cute cat! I love the hello kitty chain :-) xoxoxoo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, Manchinha!
    Eu já sigo sua mamãe, agora estou te seguindo , vc me segue de volta?
    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiii, adorei o blogg!!! gente euu amooooooooooooo gatos, que coisa mais linda esse!!! Se puder me segue, que vou fazer o mesmo =) um beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  19. Hoje tem sorteio lá no blog do livro "Primeiros Socorros para cães e gatos". Excelente livro. Participa.

    ResponderExcluir
  20. Manchinha que se passa contigo não aareces porque?
    Estou a ficar priocupada!
    Diz alguma coisa..vai lá aomeu blog..
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  21. Olá Natália!!! Percebi que vc está seguindo meu blog (Amor de Gatos)... e se quiser participar do sorteio que está rolando lá, só falta vc deixar seu e-mail e divulgar o selinho da "promoção artesangatos" aqui. Percebi tb que faz tempo que não atualiza seu blog...rs igual eu... tb comecei a mexer em 2010 e depois parei... aí este ano uma seguidora me fez voltar a postar novamente. Espero que a Manchinha esteja bem. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Que liiiiiiiiindo! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!