9/15/2009

Meu 1º selinho ...

Eu ganhei o selinho da Branquinha ela tem o blog da Branquinha e cia visita ela lá este é o link :http://branquinhaecia.blogspot.com/

Bom gente vamos ás regras : "Ao aceitar este prêmio você tem que contar a história de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"

Eu não sei se já roubei alguma coisa então perái vou perguntar pra mãe ..MÃÃÃÃÃÃÃNHEEEEEEEEEEEEEEEEEE eu já rou bei alguma coisa quando você não estava vendo ??? ... Ê a mamãe disse que não roubei nada de comer mais já roubei outras coisas tipo;Linhas (de trico costura essas coisas de humano) já roubei feltro de cima da mesa mais a coisa que deixou a mãe mais brava foi quando eu roubei o fone do mp3 dela e rui ele todinho não sobro praticamente nada pra contar história hihihihihi mais a mamãe me disculpou :) Bom agora vamos aos blogs que eu acho que merecem ganhar este selo :

Bom meu amigos blogueiros eu quero oferecer a vocês que me acompanhamvcs seguidores , todos os dias estão aqui me vendo e dando um oi! Quando for pegar o selinho por favor me deixe um recadinho....

Um abraço a todos os amigateiros blogueiros !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!