9/11/2009

Por que adotar é bom ?



A pedigree vem fazendo uma campanha muito legal para adotar cachorro,você pode achar o cachorro que quer pela internet e entrar em contato por e mail com o abrigo,alem disso a pedigree também doou muitos pratos de ração para abrigos espalhados pelo país você pode ajudar um cachorro a encontrar um lar feliz onde ela possa ganharamor e carinho como nunca ganhou ,eu sou uma gata mais mesmo assim eu tenho noção que um ser vivo não pode ser abandonado ao léo a baixo as fotos da minha maninha Aymê ela é bem mais velha que eu ela tem 4 anos ahh quase que eu ia esquecendo , Aí vai o link da pedigree entre se você não pode adotar,faça como eu divulgue a campanha com os selinhos (que eu também coloquei) ou fazendo uma postagem especial explicando o trabalho tenho certeza que vai ajudar bastante bom aí vai o link :http://www.adotaretudodebom.com.br/ clique e conheça...




A Maninha Aymê....












Um comentário:

  1. Oi Manchinha! Se os teus leitores do Rio Grande do Sul quiserem adotar uns cães sapecas como a tua maninha Aymê, podem visitar esse blog aqui de adoções: Não Compre, Adote! Mas se eles não são, podem vir aqui nesta lista e procurar nesse montão de sites de adoção do Brasil inteirinho!

    Abraço, gatinha!
    Priscila Coelho
    Não Compre, Adote

    ResponderExcluir

Obriagada por comentar viu ;) fico muito feliz em saber que você gostou do meu cantinho !
ahh com certeza eu vou ler e vou amar,
Mie bastante!!!